Amados ....
é comum em nossa vida termos dificuldades que se impõem no nosso dia-a-dia. Problemas familiares, enfermidades, solidão, enfim muitas causas que as vezes nos trazem desânimo, falta de coragem e no fim um resultado trágico: nossa fé é abalada e não confiamos mais no que Deus pode realizar.
Na 1ª Carta aos Tessalonicenses 5,17 a palavra nos adverte a orarmos sem cessar, orar em todas as circunstâncias pois através da oração nos entregamos completamente a vontade de Deus e de forma livre confiamos a Deus e não nas nossas forças, mas no amor filial de Deus conosco.
No catecismo da igreja, no nº 2757, informa que a oração é vital para nossa vita, é o que é vital têm que ser algo continuo para mantermos nossas forças e darmos continuidade para corajosos venhamos a vencer as dificuldades do dia-a-dia.
Ainda no nº 2757, diz de uma forma muito concreta que: Oração e vida cristã são inseparaveis é isso é muito rico e fonte de sabedoria para sermos fiéis a vontade de Deus.
Busquemos na totalidade sermos cheios de fé e alimentarmos o nosso coração com algo concreto, que é a unção do Espírito Santo, e orando a Deus temos a convicção que se orarmos melhora, no tempo de Deus, e se ainda assim não melhorar, seremos homens e mulheres que confiam e vivem a expectativa da graça de Deus se realizar na nossa vida segundo a vontade do alto.
Eu creio!
Com carinho
Delcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário